Referente à mudança no sistema interno do site
Responsável pelo site
segunda-feira, 23 de março de 2009

Fazem mais de dois anos que criamos este site e através deste com mais de 100 páginas criadas, temos nos empenhado para que as pessoas interessadas nos estudos da comunidade nikkei saibem da existência do nosso Centro e de nossas atividades. Somos gratos pelos contatos feitos após as visitas ao nosso site.

Com o crescimento do site, juntamente com o fato de que o Sr. Sasaki, que cuidou do site durante o ano passado, retornou ao Japão, tornou-se necessário fazer uma mudança no sistema do site. Por este motivo, desde o fim do ano passado a atualização do site tem ocorrido poucas vezes - fato pelo qual pedimos a compreensão de todos.

O conteúdo do site em si não foi modificado por esta mudança. Foi apenas uma mudança interna; porém, o endereço de cada página sofreu alterações. Portanto, os usuários que tenham marcado algumas páginas como “Favoritos”, ou tenham feito links a essas páginas, precisam refazer a marcação. Além disso, o domínio que foi utilizado no início, www.jinmonken.org.br, foi encerrado permanentemente. Esperamos sua visita no endereço atual: www.cenb.org.br.

Entre os planos para o nosso site daqui em diante, temos a disponibilização do catálogo dos livros referentes a imigração que o Centro possui. Este trabalho foi feito pela bibliotecária Srta. Etsuko Yokoo, voluntária jovem da JICA. Acreditamos que este recurso será muito útil para os pesquisadores que procuram novas fontes. Queiram enviar suas sugestões para o nosso site no endereço: contato@cenb.org.br.